24 de abril de 2012

Aguinaldo Silva fala mal da atuação de Ivete Sangalo em 'Gabriela'

1 comentários

Aguinaldo Silva fala mal da atuação de Ivete Sangalo em 'Gabriela'

Depois de participar da série ‘As Brasileiras’, Ivete Sangalo entra para o elenco de Gabriela, também da Globo, e dá um tempo nos shows para se dedicar totalmente ao papel de Maria Machadão.

No entanto, parece que a musa do axé não se deu muito bem em frente as câmeras da trama. O autor Aguinaldo Silva usou seu perfil no Twitter para lamentar a escalação de Ivete Sangalo na nova adaptação da obra de Jorge Amado.

"Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em Gabriela: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade", disparou o escritor global. "Ainda sobre Ivete Sangalo em Gabriela: como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar.”

One Response so far

  1. ALAN SANTOS - CAMACAN-BA says:

    Essa é a mentalidade dos autores e escritores do Brasil. Enquanto em outros países os artistas são polivalentes, cantam, dançam, interpretam e etc, aqui ninguém pode tentar fazer a mesma coisa, que alguns idiotas já vêm criticar. Depois ficam perguntando o por que de o Brasil nunca ter ganho um Oscar.

Leave a Reply