24 de abril de 2012

Aguinaldo Silva fala mal da atuação de Ivete Sangalo em 'Gabriela'

1 comentários

Aguinaldo Silva fala mal da atuação de Ivete Sangalo em 'Gabriela'

Depois de participar da série ‘As Brasileiras’, Ivete Sangalo entra para o elenco de Gabriela, também da Globo, e dá um tempo nos shows para se dedicar totalmente ao papel de Maria Machadão.

No entanto, parece que a musa do axé não se deu muito bem em frente as câmeras da trama. O autor Aguinaldo Silva usou seu perfil no Twitter para lamentar a escalação de Ivete Sangalo na nova adaptação da obra de Jorge Amado.

"Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em Gabriela: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade", disparou o escritor global. "Ainda sobre Ivete Sangalo em Gabriela: como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar.”

One Response so far

  1. ALAN SANTOS - CAMACAN-BA says:

    Essa é a mentalidade dos autores e escritores do Brasil. Enquanto em outros países os artistas são polivalentes, cantam, dançam, interpretam e etc, aqui ninguém pode tentar fazer a mesma coisa, que alguns idiotas já vêm criticar. Depois ficam perguntando o por que de o Brasil nunca ter ganho um Oscar.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (4) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (943) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)