18 de março de 2012

Urgente: Rede Record ataca a Igreja Mundial do Poder de Deus.

3 comentários
record_logo[3]

A Rede Record, mais uma vez, utiliza da sua concessão publica para atacar, de forma covarde a Igreja Mundial do Poder de Deus, em uma reportagem no Domingo Espetacular sem dar direito de resposta ao pastor da Igreja Evangélica. O que nos surpreende, é que a Rede Record não faz uma reportagem se quer, das inúmeras denuncias contra a Igreja Universal e o seu fundador Edir Macedo.

É uma pena, a Rede Record, mancha, mais uma vez, a historia da televisão brasileira e esquece totalmente o jornalismo responsável e ético…

3 Responses so far

  1. Deus deveria castigar Edir Macedo, e todos os outros como ele.

  2. Vandro says:

    Eu acho engraçado que a igreja universal bota 800 milhoes de reais por ano na rede record (onde se prega tudo, mentira calunia,etc... menos a palavra de Deus) e vem atacar a igreja mundial. Soh sei uma coisa; na igreja universal, sai revoltado pq soh falavam de fogueira santa. Quando entrei na mundial, nao tinha nada, e nem por isso, deixaram de me dar apoio. Minha vida foi transformada, hj Amo a Deus acima de td, e eu aprendi a amar a Deus na igreja mundial!!!
    Pq o marcelo resende nao filmou os Aps e resorts no brasil e nos EUA do "Pedir maIScedo"??? pq ele nao falou que o lider da universal nao pode entrar nos EUA.

  3. Anônimo says:

    Quem é o mentiroso? É o diabo,

Leave a Reply