13 de março de 2012

Surpresa ou Milagre? Roberto Justus com jogo de cintura...

0 comentários

Depois de receber muitas criticas pela sua arrogância natural e sua forma robótica de ser, que chegou a receber uma bela homenagem feita pelo Tom Cavalcanti, Robertos Justus surpreendeu na apresentação do seu programa. Bem leve e solto, Roberto deixou seus convidados bem a vontade e deu, imagináveis toques de descontração.

O programa, marca a volta de Roberto na tela da Rede Record e recebeu, nesta segunda apresentação, o Rodrigo Faro e a Hebe Camargo, que é, sem duvida, uma fonte de historias... que também não deixou de dar uma bronca na sua emissora atual, a Rede TV, pela contratação do humorista Rafinha Bastos que segundo Hebe, é dono de um humor baixo, deselegante e desrespeitoso com as pessoas... fazendo uma referencia clara ao fato do humorista ter chamado Daniela Albuquerque de cadela, enquanto fazia parte da bancada do CQC na Band.

Se o milagre "Justus gentil" durar nos próximos programas, o único ponto negativo, será o horário imposto pela Rede Record, que mais uma vez, não sabe aproveitar dos seus bons produtos. 

Em tempo: O programa foi a ultima aparição de Hebe antes da sua cirurgia de emergência, ocorrida a poucos dias. 
*********************************************
Gostou do Site? Então indique para seus amigos.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)