13 de março de 2012

Surpresa ou Milagre? Roberto Justus com jogo de cintura...

0 comentários

Depois de receber muitas criticas pela sua arrogância natural e sua forma robótica de ser, que chegou a receber uma bela homenagem feita pelo Tom Cavalcanti, Robertos Justus surpreendeu na apresentação do seu programa. Bem leve e solto, Roberto deixou seus convidados bem a vontade e deu, imagináveis toques de descontração.

O programa, marca a volta de Roberto na tela da Rede Record e recebeu, nesta segunda apresentação, o Rodrigo Faro e a Hebe Camargo, que é, sem duvida, uma fonte de historias... que também não deixou de dar uma bronca na sua emissora atual, a Rede TV, pela contratação do humorista Rafinha Bastos que segundo Hebe, é dono de um humor baixo, deselegante e desrespeitoso com as pessoas... fazendo uma referencia clara ao fato do humorista ter chamado Daniela Albuquerque de cadela, enquanto fazia parte da bancada do CQC na Band.

Se o milagre "Justus gentil" durar nos próximos programas, o único ponto negativo, será o horário imposto pela Rede Record, que mais uma vez, não sabe aproveitar dos seus bons produtos. 

Em tempo: O programa foi a ultima aparição de Hebe antes da sua cirurgia de emergência, ocorrida a poucos dias. 
*********************************************
Gostou do Site? Então indique para seus amigos.

Leave a Reply