4 de março de 2012

Record x SBT x Band–Quem vai levar a melhor?

3 comentários

RECORDSBTBAND

Vamos viver um dos mais emocionantes ano na Televisão Brasileira. Isso porque, depois que a Record passou o SBT, vivemos um período de estabilidade… Apesar da Record nunca ter incomodado a Globo como o SBT já tinha feito, com os seus domingos banhados de talento com a presença de Sílvio Santos e o seu Topa Tudo e o Gugu no comando do Domingo Legal, isso sem contar o sucesso da Casa dos Artistas e de algumas novelas, como o Carrossel, que fizeram verdadeiros estragos na audiência da Globo. Esse feito, ainda é mérito do SBT que foi, assim podemos dizer “vice de verdade”.

A Record mudou sua grade e ganhou espaço, mas se perdeu no caminho da liderança, quando passou a ter a sua maior rival, como modelo e padrão. Assim, a Record se afastou da Globo e viu o SBT voltar a crescer, porque depois de anos, a emissora de Sílvio Santo consegui corrigir seu maior inimigo interno, a grade voadora. O SBT também buscou uma programação mais alternativa, muitas vezes questionável, mas com programas e estilos diferentes… ver o SBT não me dá a impressão de estar vendo uma copia da Globo.

Agora temos uma grande novidade, a Band, depois de anos no seu canto escuro, resolveu mostrar suas garras e vem, desde o começo do ano, dando o que falar… “Mulheres Ricas”, “CQC”, “Agora é Tarde”, o programa novo do Datena, “Muito +” e o tão anunciado “Pânico na TV”…

A Band investe forte no humor e na fococa… e assim se torna um grande risco, não só para o SBT, mas também para a Rede Record… Os Legendários que se cuidem, as reprises do Pânico e CQC não serão tão fáceis de serem batidas como os inexplicáveis filmes do SBT.

Só falta a Band, voltar ao mundo, e tirar de sua grade o pastor derruba audiência…

Então, vamos aguardar as emoções no duelo direto entre elas, porque, na minha opinião, somente a Record vai perder com isso tudo…

Enquanto isso, a Globo continuará a olhar de cima as pequenas brigarem, cada vez mais longe de chegarem a tão sonhada liderança…

3 Responses so far

  1. Espero que a Band tire mais pontos da recurd e da Globo. SBT tá com muito pouco, não pode perder mais.

  2. Anônimo says:

    cara as suas declaraçoes mostra com clareza o quanto voce é antirecord, mais vai um aviso pra voce e pra todos que nao enxerga como o dono da record enxerga; eu sei o que to falando voce nao tem ideia da imensidao, mais eu tenho eu ja tive la. vou dizer uma coisa pra voce a visao do bispo nao é o agora éo porvir, nao sei se voce lembra de uma frase que esse sr edir disse¨vamos dar no figado até cair¨ éo que ta acontecendo mais só eles vem isso (nao sei se voce ta entendendo) rsrs, nao se preocupe logo entendera. pra encerrar nao sou ligado a ele mais, o aconpanhava muito bem, modesta parte, eu nao vi até agora o que esse homem falou nao acontecer! entao esteja vivi pra ver e se lembrar desse comentario de alguem que conhece bem esse homem e sua igreja é uma prova disso.

  3. SBT e BAND levam a melhor
    EU ODEIO A RECORD DESDE 2011
    A RECORD TEM QUE SE FERRAR

Leave a Reply