29 de março de 2012

A Record e seus defensores - Anônimo de fé!

4 comentários

Recebi no comentário do post "Record x SBT x Band–Quem vai levar a melhor?a seguinte mensagem de um internauta anonimo:

cara as suas declaraçoes mostra com clareza o quanto voce é antirecord, mais vai um aviso pra voce e pra todos que nao enxerga como o dono da record enxerga; eu sei o que to falando voce nao tem ideia da imensidao, mais eu tenho eu ja tive la. vou dizer uma coisa pra voce a visao do bispo nao é o agora éo porvir, nao sei se voce lembra de uma frase que esse sr edir disse¨vamos dar no figado até cair¨ éo que ta acontecendo mais só eles vem isso (nao sei se voce ta entendendo) rsrs, nao se preocupe logo entendera. pra encerrar nao sou ligado a ele mais, o aconpanhava muito bem, modesta parte, eu nao vi até agora o que esse homem falou nao acontecer! entao esteja vivi pra ver e se lembrar desse comentario de alguem que conhece bem esse homem e sua igreja é uma prova disso.

Agradecido pelo contato, gostaria de respondê-lo: 

  • Já fui classificado de Anti-SBT, inimigo da Globo, perseguidor da Band... ser chamado de antirecord é sinal que meus simples comentários provocam, de alguma forma um questionamento; Se for lido com mais calma o post, verá que eu falei da boa fase inicial da emissora, o que prova que não sou um "antirecord", apenas critico a fase atual da emissora por saber que ele poderia ir muita mais além... 
  •  Não quero, e nem desejo enxergar com os olhos do dono da emissora... gosto de analisar e criar meus pensamentos, ter minha individualidade... esse é o meu grande valor... posso errar, voltar atrás, mas falei o que eu penso sem manipulação; 
  • Ninguém nega o poder da emissora, e não acho necessário “ver com os olhos” (como se fosse possível de outra forma) para atestar o poderio da emissora, mas também é notável que eles não sabem essa imensidão.
  • O Bispo pode ter uma visão espetacular do futuro, mas hoje, pelo investimento que a Record recebe, é vergonhoso ela estar disputando audiência com o SBT quem não tem nem um terço do faturamento da Record. 
  • Sim, me lembro da frase do Bispo, e ele se referia ali, ao seu novo produto, a Record News... eu nem preciso dizer que a única que faz hemodiálise foi a própria Record, porque a audiência da News ainda é uma piada. 
  • Fico feliz, que você tenha visto as profecias do Bispo acontecer, eu ainda não vi... o mercado não viu, a audiência não viu... acho que tudo é uma questão de fé; 
  • Concordo, o Bispo foi bem sucedido em sua igreja. Só não entendo o porquê dos ataques gratuitos as outras Igrejas e cantoras evangélicas... 

Espero daqui a uns anos, ver a Record voltar a ter identidade, voltar a brigar realmente não pela liderança, mas sim por uma programação de qualidade. E isso, só vai acontecer, quando a emissora deixar de querer ser o espelho de sua maior rival, a Rede Globo de Televisão.

4 Responses so far

  1. Esse dai é um recordoente. Deve ter sofrido lavagem cerebral na IURD.

  2. Mariana says:

    Com todo respeito, essa pessoa é tão fanática pelo falso bispo Edir Macedo que esqueceu de estudar a língua Portuguesa e também, aprender a pensar, ou seja, a ter senso crítico e discernimento para ter a consciência de que este senhor, que se chama Edir Macedo, não tem nada a ver com o nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo. Ah, concordo plenamente com Maria Terezinha,fizeram lavagem cerebral nessa pessoa.A mesma nos dá a entender que vive como folha seca ao vento.

  3. Fabio M says:

    Tem gente que torce para uma emissora como se fosse um time de futebol. Esquecem que é apenas uma empresa, que podemos escolher qual tem qualidade e programas interessantes. E nesse caso, está claro que o motivo de tamanho (mau) gosto pela record é religioso. Ele deve torrar suas economias ajudando a Record, através da Iurd, a manter aquela programação clone da Globo. Lamentável.

  4. Mariana says:

    Seitas com a "igreja Universal" produz fanáticos.Sabe por quê? Porque essa seita não ensina e nem pratica a Palavra de Deus. Quem conhece e vive a Palavra de Deus é livre e,como tal, jamais frequenta essa seita que se chama igreja Universal,esse antro de escravidão e de bitolamento de neurôunios.Fanatismo é desinteligência, é deixar de usar esse grande potencial que Deus nos deu que é a nossa inteligência.Deus não quer que façamos sacrifícios, mas só que tenhamos fé sobrenatural e O obedeçamos.Ah, que tal crescermos na graça e no conhecimento de Deus? Lembrem-se, por falta do verdadeiro conhecimento de Deus é que há destruição, ou seja, como diz a Sua Palavra: Por falta de me conhecerem é que meu povo está se destruindo, se deixam levar por falsos pastores, falsos bispos, falsos cristãos. Quem conhece Deus não vive manipulado,encabrestado, não é maria-vai-com-as-outras, tem domínio próprio e nem se deixa enganar por quem quer que seja, principalmente, pelos sem caráter.Ah, esse conhecimento é de graça e as colheitas são da melhor qualidade.É DEUS e você, ponto!

Leave a Reply