29 de março de 2012

BBB 12–E o ganhador foi… Rede Globo de Televisão!

0 comentários

Pedro-Bial-apresentador-do-BBB-620--size-598

Chega ao fim mais uma edição do BBB, um programa morno, com momentos de pura adrenalina, como foi no caso da expulsão do agora inocente Daniel por ter supostamente abusado da santa Monique. BBB que termina consagrando Fael como o grande campeão… Fael, este bicho do mato, que entrou na casa como se fosse o primeiro BBB realizado, e relembrou ao publico uma época longe, bem longe, quando os “irmãos” ainda eram inexperientes neste zoológico humano.

Mas quem ganhou mais uma vez, foi a Globo, viu sua audiência melhorar em relação as outras edições, apostou em um elenco mais comportado (ou assim esperavam) usando das devidas cotas sociais. Ganhou de uma forma tão soberana que, no ultimo dia, leva para final aquele foi expulso….

Ganhou o Bial, que com seus discursos ora confusos, ora sonolentos… quando não se colocava como um grande pai… cheio de moral e belas lições de moral aos seus supostos filhos… Bial resiste ao seu 12ª BBB, dizem que o ultimo – não acredito, muito diferente de uma tal Marisa… eliminada lá no BBB1.

Acabou, acabou, agora é esperar que em 2013 a casa se encha de mais “bichos”… para a elegeria ou o ódio de muitos.

PS.: O que tinha na caixa de Perpetua? Quem era o namorado do Crô? Quem era o URSO do BBB12???

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)