13 de março de 2012

ABSURDO: Quadro 'Sou a Cara do Neymar' causa problema ao SBT, diz jornal

0 comentários

Quadro 'Sou a Cara do Neymar' causa problema ao SBT, diz jornal

Na edição do último domingo (11), o quadro "Sou a cara do Neymar", do programa “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli, causou problemas ao SBT. Na atração, um dos sósias do atacante do Santos circulou por São Paulo num carro conversível com uma loira, enquanto outros desfilaram de sunga no palco do programa. Segundo a coluna “Olá”, do jornal “Agora” desta terça (13), um representante de Neymar procurou a produção, dizendo que um patrocinador não gostou das brincadeiras, que enfatizaram uma imagem fútil do jogador de futebol. Procurado, o SBT afirmou não ter recebido nenhuma reclamação. A assessoria de Neymar não respondeu.

Comentário: Mais uma situação, comum em todas as redes de televisão, que vira polemica apenas quando é feita pelo SBT. Neymar aparece em baladas, carnaval de Salvador, em festas e passeios em alto mar cheio de sereias… isso não é vida fútil? Vamos deixar o SBT respirar!

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (945) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)