22 de fevereiro de 2012

Tiago Santiago na Rede Record.

1 comentários

televisao2

Calma, calma, o autor de novelas continua contratado do SBT, mas a sua essência estará novamente na tela da Rede Record, isso porque a emissora dará a nova temporada de “Rebeldes” um toque de “Mutantes” conforme podemos ver na nota abaixo:

A segunda temporada de “Rebelde” promete ser muito diferente da atual. De acordo com informações que circulam e saem de dentro do Recnov, além de música e romances, haverá uma forte aposta em personagens sombrios, remetendo ao universo de “Crepúsculo” e “The Vampire Diaries”. A ordem, se nada vier a se alterar, é enveredar por aí.

Experiência e tecnologia para isso não se constituem em problema, uma vez que “Mutantes”, de um passado não muito distante, reuniu vampiros, lobisomens e outros parecidos. Tais alterações, segundo se informa, já estão em uma fase de estudos bem avançada.


Oficialmente, porém, a Record ainda não se pronuncia sobre o assunto.

Agora me digam, a Record está ou não com saudades do Tiago???

One Response so far

  1. Deveriam levar o TS pra fazer isso.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)