28 de fevereiro de 2012

Rafa é eliminado com 92% dos votos

0 comentários

image

 

Rafa é eliminado do BBB12 com 92% dos votos. Antes de anunciar o resultado, Pedro Bial começa seu discurso: "Eu ia fazer um samba em homenagem à nata da malandragem, que conhecia de outros carnavais... Nem fui à Lapa, para não perder a viagem".

Mesmo sem ouvir o resultado da boca de Bial, o carioca Rafa levanta-se do sofá em direção à sua mala. "Simpatia é quando o malandro convida o freguês para zoar junto. Não tem charme a simpatia quando vira ironia, perde a graça, e as graças da massa. Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida. Pesou, perdeu a medida, lá vem o castigo. É... Você já falou demais, vem ouvir um bocado agora, aqui fora Rafa", conclui Bial.

Conheça a trajetória de Rafa

O carioca Rafa foi um dos grandes destaques do BBB12. O brother, que sempre foi apontado como um dos “cabeças” do Quarto Selva, começou o jogo bem e, de cara, demonstrou forte afinidade com o mineiro João Carvalho. Os dois chegaram a declarar no início do programa que eram irmãos e grandes amigos. Com o passar das semanas, o confinado se uniu a Yuri, Ronaldo, Monique, Laisa e Renata, que dividiam o quarto com o brother.

Nas primeiras semanas, a relação amistosa com a sister Monique logo gerou a suspeita de formação de um novo casal na casa. Rafa, denominado como o Ogro da casa, teria encontrado a sua Fiona gaúcha. Monique bem que tentou algo com o confinado, mas Rafa demonstrou que tinha alguém do lado de fora da casa que o esperava. A amizade com Monique se fortaleceu, e Rafa resistiu às fortes investidas da colega se tornando o seu maior protetor. Vencedor da quarta Prova do Anjo, Rafa não pensou duas vezes e imunizou a mais nova melhor amiga. De quebra, o brother ainda faturou um carro. Mas este não foi o único prêmio do carioca. Rafa participou de uma brincadeira com o cantor Michel Teló, encontrou o violão do músico e faturou o Novo Fiat Uno Way.

Com seu jeito bom de papo, Rafa passou a ser considerado pelos concorrentes do Quarto Praia como um dos jogadores mais perigosos.

O brother foi alvo de críticas de Fabiana, que junto com o carioca ganhou o Poder do “não” após o jogo da discórdia. Na ocasião, os dois foram obrigados a fazer uma dieta de 36h à base de água e banana. Com o Poder do “não” em mãos, Rafa teria agido contra a vontade de Fabiana ao vetar Fael de uma das Provas do Líder.

Mas esta não foi a única vez que Rafa ganhou o direito de vetar alguém na Prova do Líder. Em outra oportunidade, o brother venceu mais uma vez o jogo da discórdia e tirou de Kelly e Fael a chance de participar da disputa pela liderança.

Desde então, Rafa passou a ser observado pelos brothers do Praia. O carioca chegou a protagonizar algumas brigas dentro da casa. Rafa se desentendeu com Laisa após a sister comemorar a permanência de Fael no confinamento. O brother também se desentendeu com o então melhor amigo, João Carvalho, chamando o mineiro de moleque.

Na última semana, o carioca surpreendeu a todos ao se envolver com a sister Renata. Os dois chegaram a protagonizar cenas quentes sob o edredom. O envolvimento dos dois fez com que Rafa desse à mineira o colar do Anjo na última semana. A possibilidade de imunizar Renata fez com que Yuri questionasse a postura do colega, que não hesitou em proteger Renata.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)