23 de fevereiro de 2012

Novela “Pânico na TV” – Capítulo I

0 comentários
Pronto, agora ninguém pode negar que a mudança de endereço, ou seja, emissora, pelo Pânico na TV virou assunto do momento... e para não ficar fora desta onda, o Mergulhado na TV, estréia a novela Pânico, para dar conta de todo o “disse–me-disse” que esta surpreendente mudança está causando na internet.

Então vamos aos fatos:

A Rede TV, que já colocou os integrantes do humorístico em sua lista negra, conforme já divulgado aqui, agora fez questão de divulgar aos quatros ventos, que o Pânico dava um faturamento irrisório para a emissora, devido ao alto custo do programa. (Quem vai acreditar nisto, né?)

Já a turma do Pânico está deitada em berço esplêndido... só alegria e comemorações, todos felizes com a nova casa...

Enquanto isso, na Band, a emissora já tem duvida sobre a data de estréia do programa, que precisa de um tempo para gravar material, que segundo diz a lenda, iniciará com as externas a partir da próxima semana. O humorístico tem material inédito gravado, porém esta ainda foi gravado utilizando-se do logo da Rede TV, e por isso não seria utilizado na nova emissora, o que para mim é uma besteira... é só seguir o exemplo do SBT colocando efeitos sobre a marca e utilizando-se do famoso “piiii......” quando o nome da ex-paixão do Pânico fosse citada.

Já foi definido que o programa continuará ao vivo e no mesmo horário de costume, o que falta definir é se a transmissão será realizada da sede na Band no Morumbi ou se partirá de uma produtora.

Também se estuda, colocar a reprise do humorístico, junto com a do CQC aos sábados a noite, o que faria estragos na audiência do “Legendários” e do Zorra Total.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Leave a Reply