13 de fevereiro de 2012

Fabíola Reipert X Adriane Galisteu–A suja falando da mal lavada.

1 comentários

ADRIANE_GALISTEU (10)

Impossível não comentar a briga de Fabíola Reipert com Adriane Galisteu (ou vice-versa), as duas se utilizam do mesmo meio, a fofoca, para tentar aparecer e ganhar um pouco mais de audiência. Assistir o “Muito +” ou ler a coluna de Fabíola da exatamente no mesmo… a vida dos “famosos” ( ou sub celebridades) da forma mais sensacionalista possível.

No fundo, no fundo, isso é uma briga de amor…. Adriane sonha com a Fabíola no programa e a Fabíola sonha em ser uma das colunistas de Galisteu…. seria ou não o casamento perfeito?

One Response so far

  1. Em festa de cobra, só entra quem tem veneno. Essa frase é muito adequada para essas duas pessoas que gastam o precioso tempo de existência em discussões e briguinhas bobas que não levam a nada e a lugar algum.
    A Fabíola Reipert, moça esperta, jornalista inteligente não deveria dar IBOPE a essa pseudo-apresentadora chamada Adriane Galileia. Esta mulher não tem e jamais terá o talento de uma Hebe Camargo. Portanto, a Fabíola teria que investir seu talento como jornalista a alguém que possua conteúdo e carisma.

Leave a Reply