17 de janeiro de 2012

Inocente Daniel não volta ao BBB – Diz Globo

17 comentários

Fim do espetáculo, Monique assume que estava consciente  e mesmo assim a Rede Globo mantem a eliminação de Daniel de uma forma injusta. Agora provado a inocência do rapaz, qual a alegação da emissora para impedir o mesmo de retornar ao programa? 

Acorda Globo.

Segue comunicado da emissora: 

O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32a. DP (Taquara), esteve hoje na Central Globo de Produção para ouvir a estudante Monique Amim e o modelo Daniel Echaniz, que, na madrugada de domingo, protagonizaram cenas de intimidade no BBB12 e geraram suspeita de abuso sexual.

Em depoimento oficial à Polícia, no entanto, Monique afirmou que estava consciente e agiu de forma consentida.

Assim que surgiu a suspeita, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante à de outras edições. Após avaliação, a emissora decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia.

De qualquer forma, a produção do programa avalia que o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa.

17 Responses so far

  1. Anônimo says:

    AGORA, obviamente, a globo vai compensar abundantemente o Daniel para que ele nao processe a globo por racismo, e ter sido injustamente desclassificado, ja que o que ele fez, com uma pessoa "consciente" ja foi feito antes por varios casais brancos...(PS: tenho certeza que a moça estava inconciente e que ele realmente abusou dela/estupro de vulneravel) MAS a partir do depoimento que a globo certamente orientou , ELA podería sim ser processada. ESE a minique assumisse que estava INconsciente, a globo sería processada por ELA (Monique) e tería que mudardrasticamente as regras dos futuros BBB - durante o sono, bebidas/edredon, sexo, etc.

  2. Anônimo says:

    Bando de ***, só porque o cara é negro

  3. Anônimo says:

    rascismo e crime viu gente!

  4. Anônimo says:

    claro que ela consentiu, mesmo q tenha havido sexo, penetração mesmo, ela saberia é impossivel que ela nao sentisse nada, e todos sabem que ela tava gemendo gostoso
    ela deu foi uma de desentendida
    ah e a globo é muito preconceituosa mesmo, racista de carterinha
    se eu fosse ele metia um processo e arrancava bem mais de 1,5 milhoes
    cambada de fdp...

  5. Anônimo says:

    bial é racista, lembram da pergunta que ele fez ao rapaz no 1 dia do bbb12? : daniel vc acha que deveria ter cotas para negros entrarem no bbb?
    essa pergunta ja mostra o quanto ele é um racista fdp

  6. Anônimo says:

    essa nega fez merda,e tbm as pessoas qe o jugaram dizendo qe ele era estrupador e tal's,isso tb por ele ser NEGRO racismo no mundo é foda, mais o qe se faz se paga aki. ;D

  7. Anônimo says:

    Há anos o racismo é considerado crime, porém até hj em pleno o século XXI, o mesmo não é punido da forma adequada, sendo qu visulizamos em rede nacional no BBB 12 cenas desse crime.

  8. Anônimo says:

    O BBB 12 é a edição que poderemos renomear de PRECONCEITO, pois além de um negro ser expluso injustamente uma gordinha foi a 1ª eliminada.

  9. Anônimo says:

    quero ver agora esses artista da rede globo critica o cara, isso e uma atitude clara de preconceito e racismo contra o Daniel, você tá certinho parceiro se ela deu você tem mais que comer mesmo.

  10. Anônimo says:

    povo nao sabe nem o que é racismo.. isso nao seria classificado como racismo. povo burro.

  11. Anônimo says:

    Boom essa Monique é uma songa-monga e se fez de inocente no outro dia pergunatndo se tinha acontcido algo , pq ela sabia que ia dar polemica e ia ficar feio pra ela e quis dar uma de boa!
    Injustamenete tiraram ele da casa , na minha opinião ou era os dois ou nenhum. Pq já ouve cenas piores de esfrega esfrega no bbb e ngm foi eliminado por causa disso. Oq a fez em mudar de ideia. ate domingo ela n se lembrava de nada e agora oque aconteceu pra ela se lembrar? E pq os brother n podem comentar o caso se isso é um jogo um Reality? Na real ela deu , ele comeu e no dia seguinte pra n ficar marcada no bbb fez q n lembrava de nada !

  12. Anônimo says:

    ESSA É grande vingança de DO Boninho contra o Daniel ..... PQ O Daniel (branco) do ano passado, fazia xixi na mesa de jantar, bebia , masturbava-se em público e isso não o fez ser eliminado, muito pelo contrário chegou em terceiro lugar. Maria segurou o órgão sexual de MauMau e ele revoltado esbravejou, mas a globo não caracterizou como assédio sexual. etc. Que regra é essa que Daniel infringiu? Está na cara que Boninho se vingou de Daniel, quem assistiu a prova da comida sabe do que estou falando, mas quase q a armação para tirar Daniel do programa acaba também tirando o próprio programa do ar.
    O TODO PODER BONINHO NÃO ENGOLIU DANIEL QUESTIONANDO E ARMOU LEGAL PRA ele.

  13. Anônimo says:

    ESSA É a grande vingança DO Boninho contra o Daniel ..... PQ O Daniel (branco) do ano passado, fazia xixi na mesa de jantar, bebia , masturbava-se em público e isso não o fez ser eliminado, muito pelo contrário chegou em terceiro lugar. Maria segurou o órgão sexual de MauMau e ele revoltado esbravejou, mas a globo não caracterizou como assédio sexual. etc. Que regra é essa que Daniel infringiu? Está na cara que Boninho se vingou de Daniel, quem assistiu a prova da comida sabe do que estou falando, mas quase q a armação para tirar Daniel do programa acaba também tirando o próprio programa do ar.
    O TODO PODER BONINHO NÃO ENGOLIU DANIEL QUESTIONANDO E ARMOU LEGAL PRA ele.

  14. Anônimo says:

    Na minha opinião os dois participaram e os dois teriam que pagar.
    Pq apenas Daniel foi expulso da casa se ainda naum tinha certeza?
    A globo diz que foi a atitude mais censata,mais naum foi,pq atitude deveria ter sido tomada para os dois, pq Daniel em momento algum arrastou monique pro quarto,ela foi com as proprias pernas e pq quis...
    Na verdade o que houve é que gera um preconceito contra os negros, gordinhos e baianos.
    Acorda gente coisas muito pior aconteceu em outras edições......

  15. Anônimo says:

    Zé do Brega disse:

    Olha gente isto não é RACISMO, mas comprova o velho dito popular que diz:
    Preto quando não caga na entrada, caga na saida.
    E este tanto cagou na entrada como na saida.

    Coisas da CENTRAL GLOBO DE PROSTITUIÇÃO.

  16. Anônimo says:

    Zé do Brega disse:

    Que coincidência também tive uma nega com o nome de Monique, mas eu a chamava de inocente, pois ela adorava fazer sexo dormindo, dizia que tinha vergonha de suas loucuras sexuais e me pedia que só fizesse sexo com ela quando a estivesse dormindo, mas ela apenas fingia que dormia e isto lhe deixava saciada.

  17. Anônimo says:

    Zé do Brega disse:

    Já faz 8 dias que o DANIEL investiu no CDB da Monique e a polêmica ainda continua, agora é a CENTRAL GLOBO DE PROSTITUIÇÃO que vai dar explicações na POLICIA para que o BBB possa continuar no AR.

Leave a Reply