16 de janeiro de 2012

Daniel x Monique – Qual a verdade?

0 comentários

bbb

Daniel não está mais na casa do BBB, simplesmente sumiu e não é mais visto pelo PPV, se sua saída será definitiva, isso vamos saber logo mais… mas o que me chama a atenção é a postura de Monique, a participante que supostamente foi abusada por Daniel…

Ela, sumiu para fazer um tratamento dentário, confirmado por ela aos outros BBB’s… mas que segundo noticias na net, estava em um interrogatório, que poder ser conformado pelo áudio que já circula na net.

Monique está na casa do BBB, calma e sorridente, muito diferente do que espero que uma pessoa que foi abusada possa estar… ela foi violada, violentada… e apenas sorrir… sorrir e canta com seus “irmãos” na varanda… como se NADA tivesse acontecido…

Alguns no meu twitter (@Luis_mergulhado) me corrigiram dizendo que ela está com este comportamento porque, provavelmente o diretor do programa deve ter proibido qualquer comentário sobre o assunto…

Eu não entendo como a possibilidade de ganhar um premio, pode fazer uma mulher aceitar tranquilamente o fato de ter sido abusada… não concebo que uma mulher possa sorrir ao saber que um desconhecido transou com ela durante um coma alcoólico….

Só me veem na cabeça quando ela perguntou ao Daniel se o amendoim era Salgado ou doce…

Aproveito para dizer que sou contra qualquer tipo de violência, seja ela sexual ou não… mas que ainda falta uma pela neste quebra cabeça… isso falta.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)