13 de janeiro de 2012

Baixaria no BBB: Boninho x Marcelo ex-BBB (Síndrome de ex-BBB)

2 comentários

E o BBB 12 já está gerando polemica, mas calma, desta vez a polemica acontece nos bastidores... isso porque um ex-BBB, chamado Marcelo Arantes resolveu espalhar através do Twitter que esta edição do BBB teria uma atriz infiltrada para dar um tempero especial ao programa. "uma atriz está no BBB 12 e funcionará como articuladora da direção, c/ informações privilegiadas" – disse o ex-BBB.

Hoje, Boninho, com o seu ar natural e conhecida delicadeza, utilizou também do seu twitter para dar a seguinte resposta: “Ah! E o tal Marcelo entende de BBB como psiquiatria, NADA! Quer só aparecer. Não tem atriz no BBB. O cara está brincando com a imprensa."

O que me chama a atenção é o efeito intrigante do ex-BBB. Alguns rejeitam completamente o titulo, mas na primeira oportunidade à cada edição do programa, volta a utilizar de diversos meios para ser tornarem “comentaristas” especializados do tipo: “Eu passei por isso e sei como é que é”. Como foi o caso do Michel, que depois do programa disse que o BBB o fez perder muito dinheiro, mas anunciou a volta do seu blog para comentar do programa... mas ele não é o cão único... outros seguiram pelo mesmo caminho...

O Drº Marcelo é do tipo, fui um BBB sai da casa mas ainda me sinto O BBB (o melhor, entenda-se) e vira e mexe, está causando polemica na net com declaração que, as vezes, em meu humilde ponto de vista, não agregam nenhum valor, a não ser o desespero de estender um pouco mais a fama de ex-BBB.

Quero, antes de mais nada, dizer que não sigo e não tenho vontade nenhuma de o fazer...

Fica a dica... 

2 Responses so far

  1. Hahaha! Concordo plenamente com suas palavras. Esse povo adora uma oportunidade de aparecer. O Marcelo no programa foi um grande manipulador, mas não passa de um louco de pedra.

  2. Anônimo says:

    de medico e louco todos temos um pouco e o cara fala disso no jornal extra com muita propriedade dos personagens dobbb, porque ali só tem personagem, não acredito que pessoas ajam assim no seu dia a dia, fiquem bebads quarta e sabado, durmam o disa inteiro, comam do bom e do melhor, fofoquem da vida alheia e discutam o que deve ser feito pelos outros,sejam humilhados com provas que denigram o ser humano. Boninho fora da televisão, o cara se acha.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)