5 de dezembro de 2011

Claudia deixa Natal consagrada!

Seguindo a tradição do carnaval fora de época Claudia Leitte volta a ser ovacionada com os prêmios de melhor cantora, música e bloco.

O Carnatal sempre foi marcante na vida de Claudia. Foi aqui que ela animou a primeira micareta ainda quase menina. Foi Natal a primeira capital a lhe outorgar o título de cidadã e nesta madrugada foi o público de Natal que a consagrou mais uma vez rainha do maior carnaval fora de época do Brasil. Ela ganhou os três troféus mais importantes e desejados, da rádio 96 FM: melhor bloco, com Caju, melhor cantora e melhor música, com Dia da Farra e do Beijo. Sinal de que o Carnaval da Bahia com Claudia vai ser de arromba.

- Rio Grande do Norte, obrigada por ser responsável por grande parte do que sou. Fico arrepiada de pensar em cada momento que vivi nessa terra! Toda feliz, voltando com 3 troféus lindos na bagagem! Valeu, Caju! Valeu, Carnatal! Te vejo em 2012!

No circuito da folia natalense, Claudia celebrou ainda a arte do encontro e cantou com Tomate, Tuca Fernantes, Bell Marques, Netinho, a banda Jammil e Gilmelância: uma festa com sotaque baiano no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)