23 de dezembro de 2011

Ana Hickmann – Pobre moça...

0 comentários

Chris Flores e Ana Hickmann - Foto: Agnews

Esses dias, confesso a vocês que fiquei morrendo de pena da Ana Hickmann... pena porque não pensei que a apresentadora pudesse configurar, na minha opinião, com o troféu baixaria 2011. Mas o que Ana fez para ganhar tal “troféu”? Nada... sim, não estou ficando louco... foi exatamente por não ter feito nada, que a loira ganhou o prêmio. 


Durante o ano, inúmeras vezes, Ana utilizou do seu Twitter para mandar “recadinhos” para as pessoas, alguns deles, chegaram a ser piores que as famosas tiradas de Luana Piovani. Ana passou dos limites, se expôs de uma forma que não condiz a uma apresentadora...

Agora, para fechar o ano, seu marido, ataca de forma super indiscreta sua colega de emissora, Cris Flores... e o que Ana fez? Se calou! A senhora desaforo, fica calada diante das barbaridades ditas por seu esposo.

Tenho pena da Ana... pena por ela não ser uma mulher livre... (O marido disse ao blog "Em Off", do Yahoo, que proíbe a mulher de voltar a trabalhar com a ex-colega por considerá-la "falsa"), pena porque em seu programa da Record, ela é apenas uma figurante de luxo, pena porque seu diretor é mais estrela do que ela... pena porque, quem aos olhos do publico, mostrava-se tão afetuosa com Cris Flores, também deve ser taxada como “falsa”.

É Ana pena... 

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)