7 de outubro de 2011

Walcyr Carrasco na Record - Os dois gostam de copiar?


Anda circulando nos bastidores a possibilidade de Walcyr Carrasco deixar a Rede Globo de Televisão e estando de namoro com a Rede Record de Televisão.

É de conhecimento de todos que a Record se esforça em ser a nova Globo e que alguns dos seus programas são bem, ou muito, parecidos com os programas da Globo...

Já o passado de Walcyr Carrasco não é dos melhores. Em 1997, Walcyr era contratado pelo SBT e escrevia a novela “Fascinação”. Nesse período, Walcyr escreveu para a Rede Manchete, principal concorrente do SBT na época, a novela “Xica da Silva”, com o pseudônimo de Adamo Angel. (estranho, né?). Já novela “Alma Gêmea”, escrita por Walcyr, foi acusada de plágio pelo escritor Carlos de Andrade e mais duas escritoras, que disseram que o autor copiou as suas idéias. 

O autor também foi acusado por Letícia Dornelles de copiar algumas falas de suas personagens em “Amigas E Rivais” e pelo autor de novelas Agnaldo Silva, que afirma com todas as letras que o amigo copiou a idéia original de conflito de filho x mãe. Não entendeu é simples, em Fina Estampa, novela de Agnaldo, Lilia Cabral vive a mesma personagem que Cássia Kiss em Morde & Assopra.

Ou seja, mesmo sem condenações que aprovem a existência de plagio realizado pela Record e por Walcyr Carrasco acredito que, caso ocorra, este será um casamento de mesma essência.

Que Deus nos ajude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)