5 de outubro de 2011

Rafinha Bastos e o CQC – Uma polêmica Burra.


Quem acompanha o “Mergulhado” já encontrou aqui, algumas criticas as “piadas” proferias por Rafinha Bastos no CQC, prova de que não é de hoje que o moço vem aterrorizando com o seu humor classificados pro alguns como sinistro e divertidíssimo para outros.

Desta vez, a bola jogada atende por uma piada feita com a cantora Wanessa Camargo, que grávida, recebeu do humorista o seguinte comentário: “comeria ela e o bebê”. E em segundos, a polemica estava gerada, Rafinha foi afastado do programa e esta sendo massacrado pela mídia e alguns colegas de trabalho como um dos piores pecadores do mundo.

Puro exagero e falta de honestidade, inclusive da emissora, já que é muito corriqueiro nos ouvirmos de uma tia. “olha meu netinho lindo, da vontade de comer”. Seria pedofilia? Para ficar mais claro, fiz uma pequena pesquisa na internet e olha o que encontrei:

Site: (http://www.vidadegestante.com.br/roupinha-de-homem/)
http://amoresdagisa.blogspot.com Giselle Bertho
Nossa Mah, que fofurass… Sabe o que eu acho lindo?? Menino com camiseta gola pólo…ownnn dá vontade de morder. *.* bjos Gisa
Site: (http://narahphotos.blogspot.com/2011/04/e-quem-foi-que-disse-que-menino-nao-tem.html)
Adda Ritzel disse... Que menino mais lindo! Dá vontade de morder um bumbunzinho desse! Deixe eu ver Isaac de novo, há, há, há! SiMistro! 11 de abril de 2011 17:42
Ou seja, estamos rodeados de frases parecidas e similares as ditas por Rafinha Bastos no CQC e elas não geram tantas polêmicas. Se colocarmos em pratos limpos, uma pequena retratação poderia resolver o problema sem problemas maiores. Eu acredito, que o humorista, já teve momentos piores para fazerem essa tempestade toda. Estaria ele pagando por deslizes acumulados? Só posso acreditar que seja isso.

Menos, Band, bem menos...

Em tempo, gostei de ver o moralismo do senhor Ronaldo, pena que sua vida e sua historia não seja espelho de sua “moral”... a quem digas as ex- esposas e os “travestis” da vida... 

2 comentários:

  1. Sou obrigado a discordar desse texto. Rafael Bastos já passou há muito de contar textos (ñ são piadas) de uma falta de graça sem tamanho, e esse com certeza foi a gota d'agua. Piadas falando de nordestinos, rondonienses mostra o caráter fascista desse cidadão. Mas vc pode dizer: ele é gaucho e faz piada q todo gaucho é gay. A mim ñ interessa: super sem graça, foi pouco e demorou bastante pra tomar essa medida!

    ResponderExcluir
  2. André, seu comentário só vem reforçar a minha tese, Rafinha Bastos esta sendo punido pelo acumulo, e não pela situação factual. Obrigado pela sua participação!.

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)