17 de outubro de 2011

Portiolli mais longe do SBT - Fim do Domingo Legal?

Num processo de renovação de contrato, o apresentador Celso Portiolli está ficando cada vez mais longe do SBT, isso porque a emissora está tentando manter um contrato de parceria com Celso, em que o apresentador não teria salário fixo recebendo os lucros, ou arcando com os prejuízos na produção e exibição do “Domingo Legal”, modelo de parceria que a emissora já tem com alguns apresentadores da casa.

Caso o Celso, não se acerte com o SBT, a emissora só terá duas opções para sair limpa desta historia. A primeira seria achar um apresentador que aceite o modelo do contrato ( e alguns já dizem que o Gilberto Barros já está com suas garras apontadas para o SBT), ou como segunda opção, retirar o ar o seu tradicional programa.

Injusto seria colocar outro apresentador com salário fixo... mesmo que seja “a herdeira”!

Caso o SBT cometa o absurdo de na saída de Celso e optando pela continuação do programa com a Patricia, seria passar o quadro “Construindo um Sonho”  para o programa da Eliana, que se ajustaria bem no perfil da apresentadora, e colocaria o quadro do “Namoro na esteira” ou “Rola ou Enrrola”  (como queiram chamar) dentro do Domingo Legal, que é mais a cara da Patricia. Bem, aqui fica a dica... 

Seria esse o fim do Domingo Legal? Com a palavra o rei do SBT: "Silvio Santos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)