26 de setembro de 2011

Sílvio Santos da lição de moral em Roberto Justus.


Hoje, vinha refletindo uma situação: O Senhor Roberto Justus foi ao SBT com pinta de rei, alardeou aos quatros ventos que levaria a emissora prestigio e audiência... encerrou seu contrato, de forma amigável com a emissora, mas não cumpriu, no meu ponto de vista, o que prometeu.

O SBT contratou gato por lebre, e pelo que sentimos, ficou feliz com a saída de Roberto Justus, que assim como Hebe Camargo, tinha se tornado uma pedra no sapato da emissora, no quesito audiência.

Uma das queixas de Roberto foi o de bater de frente com os jogos de futebol exibidos no horário inicial do seu programa, mas o SBT apostou no rapaz, o trocou de horário diversas vezes e audiência que é bom NADA...

Eis que Silvio Santos, assume o “lugar” de Roberto com um programa que não tem a metade do suspense e emoção dos programas apresentados por Roberto, e em plena quarta feira, disputando com o tão temido futebol, a audiência se faz presente... e se não me engano, números que o senhor Roberto não teve...

Ou seja, Roberto Justus levou a maior lição de sua vida...

Diante dos fatos, se eu fosse Roberto, ligaria para o SBT e por moral, pagaria a multa rescisória... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)