1 de setembro de 2011

Richard Rasmussen encontra baleia morta em expedição pelo México


Aventura Selvagem Richard baleia

Crédito: Marcio Lisa/Txai

Richard Rasmussen vai embarcar em uma emocionante expedição pela Baixa Califórnia Nesta quinta-feira, 1º de setembro, o Aventura Selvagem vai mostrar os hábitos de bichos pequenos e misteriosos, como também de gigantescos habitantes dos oceanos.

No paraíso das baleias o objetivo do aventureiro é ficar frente a frente com esses mamíferos marinhos colossais de diferentes espécies, que circulam pelas águas da Bahia Magdalena. Uma oportunidade rara de tocar nos animais e, com muita sorte, é possível até observar o comportamento deles durante o acasalamento. Em Angangueo, México, Richard visita uma floresta onde milhões de borboletas se amontoam nos galhos das árvores. É um ponto de encontro das monarcas, espécie que todos os anos sai do Canadá e Estados Unidos, em grupos, à procura de lugares mais quentes. O local é conhecido por receber uma das maiores migrações de animais do mundo. Inclusive, foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)