30 de setembro de 2011

IVETE SANGALO BOMBOU NO ROCK RIO

Diferente de Claudia Leitte, Ivete Sangalo não mostrou muitas novidades em seu show no Rock Rio, mas fez o Brasil se encher de orgulho pela qualidade e presença forte no palco. Foi um momento único e que ficará gravado na memória da Musica Popular Brasileira!
Empolgada, Ivete Sangalo transformou totalmente o clima do Rock in Rio. A cantora de sucesso internacional contagiou o público com o axé nordestino, e também com o senso de humor. A cantora disparou durante a apresentação: "hoje é dia de swing, bebê", parodiando a atriz Christiane Torloni, que no domingo (25) falou: "hoje é dia de rock, bebê" em uma entrevista ao Multishow.
Ivete Sangalo empolgou o público curante "carnaval" no Rock in Rio
Com seus hits, ela transformou o cenário de festival de música da Cidade do Rock em um Carnaval fora de época. Ao contrário do ocorrido com outras artistas do mesmo gênero, como Claudia Leitte.
Em recente entrevista ao jornal O Globo, Ivete disse que faria um show de axé e que "ninguém precisava gostar" dela. A afirmação foi uma resposta a uma indagação após o show de sua colega e "rival" Claudia Leitte, que tocou Rolling Stones e Led Zeppelin no primeiro dia do Rock in Rio. Ivete disse também que poderia dar uma "roupagem" rock para suas músicas. Foi o que tentou fazer.
A banda de Ivete abusou de guitarras distorcidas em sucessos como Festa e Poeira. Nesta última, a musa do axé fez uma espécie de versão rock'n'roll para o funk Um Tapinha não dói.
Demonstrando a energia clássica que apresenta em seus shows, Ivete Sangalo entrou no palco do Rock in Rio cantando a música Brasileiro. Em seguida, a baiana interpretou o recente sucesso Acelera, aê e Abalou. Ainda na primeira parte do show, a artista empolgou o público com Festa e Sorte Grande.
A partir de então, já sem o chapéu chamativo que entrou no palco, Ivete agitou a plateia ao interpretar o cover deNão quero dinheiro, de Tim Maia, e Cadê Dalila?. Na sequência, a artista cantou Desejo de Ama; Arerê, relembrando os tempos de Banda Eva; e Berimbau Metalizado.
No fim do show, a cantora se emocionou ao fazer uma homenagem do filho.
Fonte das fotos e Texto parcial: JBonline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)