1 de setembro de 2011

Globo proíbe larvas e minhocas em "Hipertensão" para não assustar anunciantes

0 comentários

Esqueça sucos de minhocas, larvas, olhos de boi e outras nojeiras gastronômicas que tanto marcaram o "Hipertensão" da Globo. A emissora resolveu diminuir, e muito, as provas que envolviam comer animais escabrosos na próxima temporada do reality show, que estreia dia 8 de setembro.

Motivo: evitar rejeição de parte do público e, principalmente, do mercado anunciante. É fato que apesar de ser o ponto alto de polêmica do programa, nenhuma marca queria estar associada às gincanas nojentas, o que causava também repugnância em alguns telespectadores. O programa acaba inteiramente taxado como "nojento", mesmo tendo apenas algumas provas nessa linha.

As nojeiras do reality show também deixavam a apresentadora Glenda Kozlowski em uma situação ruim. A jornalista esportiva não parecia nem um pouco a vontade no comando desse tipo de gincana.

A ordem agora é reduzir larvas e minhocas e investir em provas mais radicais, ligadas a força e resistência. Com isso, a Globo pretende tornar o "Hipertensão" sucesso comercial e de audiência.

Escrito por Blog Outro Canal às 11h57

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)