30 de setembro de 2011

10 motivos pra achar que o show da Ivete Sangalo foi o mais vibrante do Rock in Rio até agora, bebê!

Não existe cantora no Brasil mais simpática, debochada e divertida que Ivete Sangalo. E que canta muito bem, diga-se. Foi exatamente o que ela fez agora no Rock in Rio. Quer conferir?

1) “Hoje é dia de suingue, bebê” – gritou Ivete em referência ao vídeo da Cristiane Torloni.

2) Dá pra ver quem é a maior cantora do Brasil pela qualidade musical e energia que ela movimenta. Ao mesmo tempo, Ivete é tão simples quanto eu, você e a tia da esquina.

3) Ninguém até agora encantou, divertiu e animou o público do Rock in Rio como essa cantora!

4) Ela parou de cantar para contar que pagou de tiete e babou na roupa do Stevie Wonder. E avisou: “Quero meus fãs sempre fazendo isso comigo, tá?!” Hahahaha!

5) Num momento farofinha-fã-de-rock, Ivete teve a ótima ideia de cantar o clássico “More than Words” do Extreme no violãozinho e também “Easy” do Lionel Ritchie. O Rock in Rio vibrou!

6) Falar português ajuda muito para animar a galera, mas não é só disso que uma cantora precisa pra fazer o público vibrar (tanto que outra cantora que também falava português não conseguiu o mesmo feito). É o controle do público que o músico tem que conta nessa hora.

7) Você pode até não gostar de axé, mas é difícil ficar parado com essa mulher cantando. Ela levanta todo mundo.

8) Ivete transformou o maior hit da Banda Eva, “Eva”, num rock n’roll para o Rock in Rio!

9) Caralho, foda, porra, puta que pariu. Estes foram só alguns dos muitos palavrões rock n’ roll que Ivete soltou por causa da emoção durante o show.

10) Aham, Cláudia… Senta lá!

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)