19 de agosto de 2011

SBT – 30 anos para comemorar.

0 comentários

Hoje é um dia de muita alegria para o SBT, a emissora completa 30 anos no ar e tem muito que comemorar...  Sim, apensar de não ser dona da Vice- Liderança, em termo de audiência, o SBT tem uma historia de amor com o publico brasileiro. E esse amor é personificado na pessoa de Sílvio Santos, o nosso grande comunicador.  Sim, por méritos, devemos consagrar a Silvio Santos estes 30 anos de muito sucesso e emoções, afinal de contas o SBT sempre foi uma televisão alternativa ao padrão elitizado da Rede Globo de Televisão.

Sei que o SBT desperta ou amor, ou ódio. É impossível ser indiferente com a emissora... mas uma coisa não podemos deixar de reconhecer, o SBT caminha com as próprias pernas... sem ajuda de igrejas ou de grande anunciantes, caminha abastecido com o amor do famoso patrão e de suas colegas de trabalho, na emoção de aparecer na telinha da emissora cada grande estrela do SBT:  Raul, Carlos Alberto, Eliana, Celso... são algumas de muitas estrelas... uma constelação.

Qual emissora é tão ousada como o SBT, a ponto de sempre estar propondo novidades aos seus telespectadores? Algumas, podem não ter um grande retorno em audiência, mas o SBT tem coragem e arrisca... não vive querendo ser espelho, não vive querendo copiar uma emissora x... tem personalidade, é uma emissora de identidade própria.

O SBT tem muito o que melhorar, mas também tem muito o que celebrar nestes 30 anos...

Parabéns SBT, parabéns Silvio Santos... apostamos e vivemos o seu sonho... o Brasil agradece. 

Leave a Reply