1 de agosto de 2011

Datena se irrita com censura da Record e volta para a Band

1 comentários
Agora é para valer. Datena vai voltar para a Band. O âncora não se acostumou com o esquema da Record, em que tinha de pedir permissão para tudo e sem a liberdade que tinha na Band.

Um dos principais motivos seria a imposição da Record de que ele não falasse com a imprensa e reclamasse menos no ar. Desde que saiu, há menos de dois meses, a Band vem insistindo para Datena voltar.
Sua saída derrubou a audiência da Band na faixa do "Brasil Urgente".

Ninguém sabe como ficam os esquemas de multa contratual do âncora, da qual a Record não está disposta a abrir mão.

Na Record, na tarde de sexta-feira (29) ainda havia gente disposta convencê-lo a ficar, mas ao que tudo indica, não teve jeito. No "Cidade Alerta" (Record) de sexta (29) Datena se despediu no ar, agradeceu aos profissionais da Record e disse "até um dia".

É de longe o recorde mundial de troca de emissoras realizada por um apresentador. 

Escrito pela  jornalista Keila Jimenez que é colunista de TV do caderno Ilustrada.

One Response so far

  1. ANDRÉ says:

    O problema da Record para o horário só piorou. Antes tinha o público cativo para as incontáveis reprises de TODO MUNDO ODEIA O CHRIS, que agora não anda dando muita audiência. Agora se manter o Cidade Alerta com outro apresentador, vai ter que enfrentar o Datena na Band, que é o melhor âncora deste jornalismo policial comentado aos berros. Se resolver investir em séries, vai pegar um Chaves revigorado, que anda apresentando números interessantes.

Leave a Reply