16 de agosto de 2011

Com nova identidade visual SBT comemora 30 anos e busca retomar a vice-liderança

0 comentários

No dia 19 de agosto o SBT chega a um marco em sua trajetória e comemora seu aniversário de 30 anos. A festa começa com a volta do crescimento da audiência. Neste ano, o SBT consolidou-se como a emissora da classe C, a classe que mais cresce no País. E é com o seu público, essencial nessa trajetória de sucesso, que o SBT quer festejar, ao lançar a campanha “SBT. 30 anos com você.”, desenvolvida pela agência Publicis.

Os telespectadores serão as estrelas da casa, ao darem sugestões e opinarem através do site www.sbt.com.br/ideias, para que o SBT seja cada vez mais a emissora com a cara dos brasileiros. “Valorizamos tanto a opinião dos telespectadores que abrimos nosso site para receber sugestões das pessoas que acompanham o SBT e que vão nos ajudar a construir uma emissora cada vez melhor”, diz Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT.

Para celebrar essa história emocionante, o MUBA – Museu Brasileiro de Belas Artes, lança a exposição “SBT 30 anos”, que vai reunir um acervo inédito com o melhor do arquivo de vídeos, fotos, objetos de cena e figurinos originais da emissora. A exposição ficará em cartaz de 24 de agosto a 24 de outubro de 2011.

Leave a Reply