29 de julho de 2011

Surpreendente comunicado da Sala de Imprensa do SBT

1 comentários



De forma surpreendente, o SBT, divulgou em sua sala de imprensa, uma descrição mais do que detalhada do seu novo programa " Quem Convence Ganha Mais".  O comunicado informa que o programa é inspirado em uma atração estrangeira, descartando as coincidências gritantes com o  programa “O Ringue da Vida”, criado por James Akel, que anunciava a possível copia do SBT a sua criação. O comunicado ainda informa que o programa tem o “OK” de Silvio Santos e que a expectativa é que a atração atinja entre 5 e 6 pontos de audiência.

É uma pena, o SBT ter esta meta em pleno horário nobre. Segue abaixo o comunicado na integra:

“Na sexta-feira, 5 de agosto, às 20h15, o SBT estreia seu o programa chamado Quem Convence Ganha Mais. Inspirado em uma atração de uma emissora norte-americana, a versão brasileira será apresentada pela atriz e psicóloga Suzy Camacho e, em cada edição do programa, apresentada semanalmente, uma dupla será levada ao palco. Mãe e filha, dois irmãos ou dois amigos, por exemplo. Eles irão relatar um conflito que tiveram, cada um com seu ponto de vista. A plateia, então, por meio de controles remotos, votará em qual das versões for a mais convincente. Aquela em que mais pessoas acreditar, ganhará um prêmio de R$ 2 mil.

Três consultores irão ajudar Suzy na condução do programa. Os escolhidos foram o jornalista Felipeh Campos, a apresentadora Vida Vlatt e Elias. Com participação ativa na atração, eles têm como missão instigar os convidados com perguntas e estimular a curiosidade da plateia, mas a ideia é que Quem Convence Ganha Mais não tenha "barracos".

Com suas perguntas bastante pontuais, Felipeh é presença constante em programas que tratam de assuntos polêmicos. Já Vida, com um jeito mais engraçado, promete tiradas bem divertidas. Elias, por sua vez, irá encarar o perfil machista. Ele sempre olhará para os casos com uma visão masculina e pouco flexível.

O ponto principal da atração não é discutir quem está certo ou quem está errado. É, como o nome já diz, ver quem convence mais com suas versões sobre as histórias. Até agora, quatro pilotos já foram gravados e, na tarde de terça-feira (19), Silvio Santos já deu o "OK" para o programa entrar no lugar do S.O.S. Casamento. A expectativa é que a atração atinja entre 5 e 6 pontos de audiência.”

One Response so far

  1. ANDRÉ says:

    Se o programa é inspirado em um formato estrangeiro, então é mais um plágio, tal qual Casa dos Artista e Qual é o seu talento.
    Abraços.

Leave a Reply