29 de julho de 2011

SBT insinua que Casos de Família é Baixaria.

0 comentários

Encontra-se na sala de Imprensa do SBT, um texto que anuncia o estréia do seu novo programa: “Quem Convence Ganha Mais”. Nada mais normal, mas o que chamou a atenção foi a extrema sinceridade...  Em um determinado trecho o SBT tenta mostrar as diferenças entre o “Casos de Família”, apresentado nas tarde da emissora por Christina Rocha e o novo programa
Diz o comunicado: “A diferença com Casos de Família as histórias são parecidas no sentido de que vamos ter casos familiares, muito emocionantes, neste formato temos uma psicóloga, eu acho que os conselhos dela vão ajudar muito, e os jurados também vão ajudar a resolver os problemas. Além de ganhar dinheiro eles vão ganhar mais ainda com os conselhos que a psicóloga vai dar, porque esse tipo de ajuda custa caro, é lógico que as pessoas querem ganhar dinheiro, mas os conselhos de uma psicóloga são um prêmio muito maior, e todos os casos são muito emocionantes, eu peço para nossos convidados que ajam do mesmo jeito que agem em casa, os casos não são montados no sentido de que eles tem que falar alguma coisa que não acontece. Eles precisam falar do mesmo jeito que falam em casa. Não adianta ter uma conversa de um jeito diferente do que fazem em casa. A diferença é ter uma psicóloga e jurado.”


De forma discreta, ou não, quase no final do comunicado temos a seguinte revelação: “Três consultores irão ajudar Suzy na condução do programa. Os escolhidos foram o jornalista Felipeh Campos, a apresentadora Vida Vlatt e Elias. Com participação ativa na atração, eles têm como missão instigar os convidados com perguntas e estimular a curiosidade da platéia, mas a idéia é que Quem Convence Ganha Mais não tenha "barracos".

Ou seja, Barraqueira mesmo é Dona Christina Rocha e o seu “Casos de Família”. 

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)