9 de julho de 2011

Portiolli comanda a estreia do divertido "Arquibancada do Riso" neste domingo

0 comentários

DL

Neste domingo, 10 de julho, a partir das 11h, Celso Portiolli vai colocar você em uma maratona do riso com a estreia de "Arquibancada do Riso", o novo quadro do Domingo Legal. Na estreia, 20 humoristas competem entre si por duas vagas para a final. Serão três tipos de competidores: contadores de piadas, imitadores, e personagens. No juri, o humorista Paulinho Gogó. A cada programa, dois serão classificados para a grande final, que vai premiar o primeiro colocado com um carro zero quilômetro, o segundo colocado com R$ 5 mil em barras de ouro, e o terceiro colocado com R$ 3 mil em barras de ouro.
No "Novo Construindo um Sonho" você vai se emocionar com a história da Vovó Benta. Celso Portiolli irá transformar a vida da vovó, que vive em Araraquara, São Paulo. Solidária, ela abriu sua casa para cuidar de animais e teve sua vida sacrificada por uma boa ação. Para ajudar a avó, sua neta Isabela, de 13 anos, escreveu para o Domingo Legal pedindo para o programa realizar o sonho de dona Benta. “Meu sonho é ter um lugarzinho melhor para poder limpar, dar banho neles (nos animais) e aqui está muito difícil”, desabafou dona Benta para Celso. “Acho que por ser uma pessoa tão bondosa, Deus tem bons planos para a senhora”, afirmou Celso Portiolli.

E tem ainda o novo fenômeno da música sertaneja, Gusttavo Lima, apresentando seus sucessos ao vivo no palco, e o grupo Sou Muleke.
Não perca a estreia do "Arquibancada do Riso" que, junto com o "Entrevista Legal", o "Casamento Legal" e o "Novo Construindo um Sonho", - outras novidades no programa - deixará o seu domingo ainda mais emocionante, animado e divertido.

Leave a Reply