20 de julho de 2011

A Brasília que ninguém vê pela nova contratada do SBT, Luciane Bacellar

0 comentários

 
Crédito: Lia de Paula



SBT receberá mais um nome de peso em seu núcleo de reportagem a partir de hoje. Com mais de 20 anos de experiência em telejornalismo, Luciane Bacellar chega à emissora para produzir reportagens sobre varidedades, comportamento e matérias especiais em Brasília. "Nos telejornais as pessoas só vêem a Brasília da Esplanada dos Ministérios, mas ela não é só isso", afirma Luciane, que pretende mostrar a cidade sob um aspecto que ninguém vê nos telejornais do SBT.

A respeito de sua contratação, ela diz que aceitou o convite porque já teve a experiência de trabalhar com Alberto Villas, Cláudia Liz e Márcia Dal Prete no SBT e na Globo. "Acho fundamental o modo criativo como eles tratam a informação, dando a ela uma nova roupagem, com uma linguagem diferente da tradicional", ressalta a jornalista.

Sobre Luciane:
Especializada em jornalismo político, trabalhou nas principais redações do país, com passagens pela TV Bandeirantes, SBT e TV Globo. Atuou principalmente em Brasília e São Paulo desempenhando as funções de apresentadora, editora, roteirista e repórter. Realizou reportagens especiais, séries e produziu, dirigiu e editou programas para a Globo News. Atuou também editora de conteúdo para redes sociais.

Leave a Reply