3 de junho de 2011

Rede Record – O novo SBT.

0 comentários
A emissora do apresentador Sílvio Santos, ganhou uma concorrente de peso, a Rede Record de televisão. Sim, em vários pontos é impossível não ver semelhanças entre as duas emissoras.
Assim como o SBT tem Chaves, a Record tem o seu Pica-pau. O SBT sempre foi acusado de repetir suas tele-series (entaladas) até que não sobre nenhuma gota de interesse do seu público, situação não muito diferente da Record com “Todo mundo odeia o Cris” ( agora sim, depois de tanta repetição, não tem como amar), chegando a repetir o mesmo episodio na mesma semana. Sim... CSI, Dr. House...  estão no mesmo caminho. E Heroes? Essa ninguém sabe, ninguém viu. E eu pensava que só no SBT os programa sumiam misteriosamente.
Agora, já é coisa do passado, acusar o SBT de ser a única emissora do Brasil com grade flutuante. Olha na Record, programas perdem tempo, o Pica-Pau aparece do nada, programas trocam de dias, olha o “Reporter Record” aos domingos ai gente... as novelas não são pontuais... e os programas... esses voam com o vento.
Agora é possível deduzir o motivo da Record não se firmar mesmo com enormes investimentos... ela quer ser um novo SBT.

Leave a Reply