10 de maio de 2011

No Conexão Repórter, o fenômeno Alani

0 comentários

image

No Conexão Repórter desta quarta-feira, 11, Roberto Cabrini e sua equipe mostram a impressionante história de uma menina que tem atraído a atenção do mundo inteiro. Emissoras de TV e jornais do planeta estão acompanhando o dia-a-dia da garota que se transformou em um fenômeno: a "missionarinha" Alani.

Ela tem 6 anos e atrai multidões em busca de milagres e transformação de vida. São muitos os relatos de curas atribuídos à ela. Há seis meses, o programa mostrou Alani pregando e fazendo orações numa igreja, na periferia do Rio de Janeiro. Desde então, ela chamou a atenção do mundo para o seu trabalho.

Mas será que a garota estaria sendo usada para atrair fiéis? Até que ponto essa exposição prejudica a vida da menina? O que dizem seus pais? E os que duvidam dos milagres? As repostas no Conexão Repórter desta quarta-feira.

No ano passado, o Conexão Repórter foi vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo com a série de matérias sobre a pedofilia na Igreja Católica.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)