4 de maio de 2011

Maria Rita participa do programa Eliana

Atração estreia os quadros Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa e Sonhos que Não se Compram

Carol Soares

Neste domingo, 8 de maio, Dia das Mães, Eliana recebe uma visita especial. Maria Rita participa do quadro Dica Cultural e canta as músicas "Caminho das Águas" e "Cria". Durante o emocionante encontro, a cantora parabenizou a apresentadora pela gravidez: "Estou feliz por tudo e pelo meu irmão. Ele merece uma mulher como você. Somos uma família", disse Maria Rita.

O programa deste domingo também marca a estreia de novos quadros. No primeiro, Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa, a dupla Fernando e Sorocaba deram conselhos aos candidatos escolhidos por Afonso Nigro: João Victor e Edson, Daniel Matheus e Léo Medeiros e Remy.

Já o quadro Sonhos que Não se Compram conta a história de Bruna, que mora no litoral de São Paulo. Ela quer realizar o sonho de seus pais, que são casados só no civil e sempre quiseram fazer a cerimônia no religioso. A repórter Cinthya Rachel foi até lá acompanhar a história de perto.

No Quem É de Quem, o humorista Rafael Melo, o “Ney Latorrada” do programa A Praça é Nossa, se diverte tentando montar os casais. E no Conversa de Mãe, o médico José Bento fala sobre os cuidados que as gestantes devem ter nos últimos meses de gestação.

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)