30 de maio de 2011

Mãe aos 18 anos, garota supera bloqueio emocional no Esquadrão do Amor

0 comentários

Com ajuda de Jairo Bouer e Alana Rodrigues, Marian vai aprender a expor seus sentimentos, e vai se declarar para Felipe.

O Esquadrão do Amor que vai ao ar nesta terça (31), às 20h15, está emocionante. O programa vai ajudar a estudante de direito Marian, de 20 anos, a aprender a mostrar o que sente. Ela foi mãe aos 18 anos, e diz que, em casa, sua família não costuma falar sobre sentimentos, são todos muito fechados, e Marian cresceu achando que o mundo lá fora também era assim. Agora, apaixonada pelo amigo Felipe, ela quer mudar o jeito de encarar as relações, e quer dizer a Felipe o que sente por ele.

Para isso, ela vai contar com apoio e conselhos da dupla de cupidos do Esquadrão, Jairo e Alana. Primeiro, Marian vai conversar com um grupo de mães adolescentes para entender melhor o impacto que o nascimento de sua filha teve em sua vida. Depois, ela fez uma viagem até o litoral para encarar seu maior medo, o mar. Mais confiante e disposta a se abrir, ela vai finalmente dizer ao amigo que sente algo mais para ele, em um jantar romântico e cheio de emoções.

Leave a Reply