10 de maio de 2011

ÍDOLOS - última semana da fase do Teatro definirá o TOP 15 do programa

0 comentários

image

No ÍDOLOS de terça-feira, dia 10/05, foi ao ar o último desafio da fase do Teatro: as apresentações individuais. Os 31 candidatos que ainda estavam na disputa subiram ao palco acompanhados pela banda do programa. Tensão e nervosismo dominaram as apresentações. Alguns deles se emocionaram tanto a ponto de esquecer a letra e chorar depois de errar. Os jurados  conversam, mas não conseguiram chegar a um consenso e a decisão ficou para o próximo episódio.

O programa de quinta-feira, dia 12/05, será a "fase da suíte". O trio de jurados recebe os 31 candidatos na suíte presidencial de um hotel de São Paulo. Cara a cara, Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio revelam quem está no TOP 15 e quem definitivamente deixa a competição. É o momento mais complicado para todos os envolvidos, pois a situação exige sinceridade e bom senso.

A partir do dia 17/05, os selecionados enfrentarão a fase dos Concertos, já com participação do público votando no seu talento preferido a cada semana.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística Fernanda Telles, e vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h15.

Leave a Reply