4 de maio de 2011

Hebe: Que saudade do SBT!

0 comentários

hebe

Ontem, dei uma espiada no programa da Hebe na Rede Tv, era o começo do programa, e lá estava a loira fazendo festa pela morte de Osama Bin Laden. Não era um anuncio, era literalmente uma festa. Pensei, logo, estaria Hebe se espelhando em sua colega de emissora, A Sonia Abrão? Por pior que fosse o individuo, celebrar a sua morte, é acreditar que o derrame de sangue é a solução para os problemas, o que definitivamente, não é.

Aproveitei para analisar o cenario da loira. O que é aquilo? Porta de um caberé? Acheio o cenario bem sobrecarregado, escuro, e olha, chama mais atenção que a apresentadora, que na noite, pareceia querer homenagear a “Pantera Cor de Rosa”.

Eis que é anunciada a participação de Maria Rita, calma, uma gravação feita na Casa de Hebe, mas a abertura feita por uma moça… Hebe perdeu a capacidade de ancorar todo o seu programa?

O que mais me chamou a atenção, foi que, durante a apresentação da gravação, o BG ( aquela faixa informativa) insistia em anunciar: “Ainda Hoje: Banda Calipso anima o palco da Hebe com seus sucessos”. E eu, rindo pensava, teria Maria Rita o mesmo publico que Calypso.

O resultado não poderia ser outro, Hebe, registraria 2 pontos de media. Quinto lugar!

É Hebe, o SBT era a Tv mais Feliz do Brasil, mesmo!

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (947) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)