26 de maio de 2011

Fã de Claudia Leitte dá show de solidariedade

0 comentários

O Bazar dos Artistas aconteceu em Salvador e deverá chegar em breve a outras capitais do país. A iniciativa é do Instituto Entre Aspas de Ação Comunitária, em prol de projetos sociais realizados no bairro do Nordeste de Amaralina.

E Claudia Leitte, pelo segundo ano consecutivo, participa doando peças de seu guarda-roupa, como o body preto assinado pelo estilista Walério Araújo, e brindes. Este ano, um vestido doado pela musa foi adquirido pela fã Thaise Pedreira, que conta como foi fazer parte de uma causa tão importante:

“Chamei alguns fãs e juntos fomos pro Bazar dos Artistas. Cheguei e logo me deparei com um vestido rosa que eu achei simplesmente lindo! Ainda não sabia que era de Claudia. Corri pra olhar e vi que era dela. Fiquei namorando o vestido por quase uma hora, olhando o detalhe do fundo (que eu me apaixonei), enquanto o pessoal da ONG conversava comigo e alguns fãs. Finalmente, quando disseram que eu podia provar o vestido, não resisti. Fui até a cabine e me troquei. O vestido caiu como uma luva e não era uma peça de show. Eles falaram pra mim que era uma peça exclusiva, que Claudia usou em um programa de TV. É exclusivo, foi usado por Claudia e o dinheiro foi revertido para uma causa nobre. Fiquei extremamente feliz com minha compra! E já tenho data marcada pra estrear: na formatura de Medicina dos meus amigos da Bahiana!”, relatou Thaise, que acompanha os passos de Claudia desde 2003, quando a viu pela primeira vez.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply