23 de maio de 2011

Eliana - sem rumo - faz concurso de bate cabelo

5 comentários

eliana-logo-ataresolucao

Quando falei aqui, a um tempo atrás, que a apresentadora Eliana tinha perdido totalmente o rumo de sua carreira, muitas pessoas protestaram contra as minhas palavras.

Agora me chega a informação, que o “programa” família de Eliana, que promove um concurso de cantores de musica gospel, irá realizar um concurso com travestis chamado de “Bate-Cabelo”. A dança já foi mostrada no palco, quando Eliana recebeu um casal de travesti… e agora eles (ou elas) terão o seu espaço na disputa de R$ 1.000 e um kit de peruca.

Não sou contra a novidade, mas Eliana não pode ficar atirando para todos os lados, assim, nunca terá seu publico fiel.

5 Responses so far

  1. Anônimo says:

    é ridículo

  2. Rodrigo says:

    E qual problema de divulgar um pouco do trabalho da cultura glbt em rede nacional???Em primeiro lugar não se tratam de travestis e sim drag queens,que são homens que se vestem de mulher ou um personagem para realizar seu trabalho,travesti é um homem que assume forma de mulher 24 hs coloca silicone ,etc...o responsavel por esta nota está sendo preconceituoso epassando informações erradas procure se informar antes de ficar criticando.

  3. Este comentário foi removido pelo autor.
  4. tadin!! o programa trocou um concurso de musica gospel pra concurso de bate cabelo pq nao tava dando audiencia e o que eles kerem é ibope coisa que nao tava tendo, agora isso mudou! os artistas estao arrasando e sem rumo é vc que é cabeça pequena e ja mais entendera o que é televisão . rsrs

  5. samantha wolpy ela tá tão no caminho certo que domingo teve media de 3 pontos de audiência... A PIOR MEDIA DO SBT NOS DOMINGOS....

Leave a Reply