17 de novembro de 2010

A FAZENDA esquece drama Lizzi!

0 comentários

Como não assisto “A Fazenda” segue comentário de Mauricio Stycer.

Na madrugada de 15 de novembro, a modelo Lizzi Benites caiu de mau jeito durante uma prova na “Fazenda” e teve que ser levada para um hospital, onde foi submetida a exames que constataram uma lesão nos ligamentos. Com o pé esquerdo imobilizado, retornou ao confinamento na manhã de segunda-feira e, desde então, sua participação no programa resume-se a conversas na varanda ou à mesa.

Como está se sentindo Lizzi? O que ela pensa do seu infortúnio? Cogitou desistir do jogo? A lesão pode prejudicá-la na competição? Teme ser vista pelo público nestas condições? Como poderá ajudar seu grupo na aguardada prova que vale um prêmio de R$ 500 mil?

No seu primeiro encontro com Lizzi depois do acidente, Britto Jr. poderia ter feito qualquer uma destas perguntas, ou muitas outras, à modelo. Mas limitou-se a questioná-la sobre o seu voto. Quando a câmera focalizou Lizzi com sua bota ortopédica, o apresentador parece ter se dado conta que havia esquecido algo e perguntou: “Tá tudo bem com você?”

Focada exclusivamente nas tramas envolvendo a votação da noite, da mesma forma que Britto, a edição deixou de lado o drama de Lizzi no programa desta terça-feira. A modelo praticamente não apareceu em cena, salvo nas longas cenas de merchandising exibidas.

Aliás, o sucesso da “Fazenda” parece corresponder diretamente a um acréscimo de ações publicitárias inseridas na trama – um recurso artificial e de mau gosto, que deve ajudar a pagar as contas, mas entedia o espectador.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)