14 de outubro de 2010

VAID3 GRAVA PRIMEIRO DVD EM ESTILO BOYBAND

0 comentários

Por: Diego Pérez

GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO DVD DAVAID3fotonovavaid3

NESTA SEXTA- 15/10- CLUBE INTERNACIONAL, 21h

R. Benfica, 505, Recife - PE - Brasil

ALÉM DA VAID3- SHOWS DE JOAO DO MORRO E SEM RAZÃO

INGRESSOS – 10 REAIS- VENDAS NA OTICA DINIZ E NO LOCAL

INFORMAÇÕES : (81) 3441-9660

O ritmo principal é o pagode/swingueira. Mas imagine só uma banda desse estilo tocando Michael Jackson, Madonna e até Lady Gaga? Essas são apenas algumas das muitas surpresas do primeiro DVD da banda Vaid3, que vai ser gravado nesta sexta, 15/10, no Clube Internacional, a partir das 21h.

O show promete ser especial, com um roteiro diferenciado, inspirado nas boybands.Uma iluminação de impressionar, coreografias sensuais e muitas surpresas no palco devem chamar a atenção. Os integrantes em certo momento até somem e aparecem no palco, num passe de mágica! “Ensaiamos bastante e prezamos em fazer um show na essência da palavra, com direito a roteiro e direção. O público vai se impressionar com tudo”, garante o vocalista Alex Victor.

Os grandes sucessos da swingueira vão guiar o repertório, mas a variedade é que chama a atenção. Sucessos de Ivete Sangalo, Claudia Leite, Luan Santana e Broz ganham uma versão especial. Além, claro de “Beat It” de Michael Jackson e “Holyday” de Madona. Pagodes românticos marcam o clima mais intimista do show. “Teremos 13 músicas próprias. Entre elas nossa música em Espanhol, Nuevo Amor. Acreditamos que essa variedade vai agradar todo o tipo de público”, explica o cavaquinista Rodriguinho.

Rodriguinho, Alex, Rapha, Isaac não se descuidam. Além do corpo bem trabalhado, eles vão entrar no palco com um figurino especial.  Quem veste os integrantes é a Coca Cola Clothing e a Sommer. Os looks são definidos pelo produtor de moda, Dario Shoupaiwisky, da Agência Elizabeth Pontes. “Cuidamos de todos os detalhes. Estamos aos poucos conquistando os outros estados. Chegou a hora de se consolidar em todo o Brasil”, avisa o baixista Rapha Araújo.

E para o primeiro DVD, a banda Vaid3 contou com um apoio de peso. Artistas de todo o Brasil gravaram depoimentos elogiando, mandando recados de boa sorte e até convidando para a festa do dia 15/10.  Belo, Léo Santana (Parangolé), Xandy (Harmonia do Samba), Exaltasamba e Carla Pérez são só elogios a Vaid3. “É muito bom contar com essa parceria. Eles tem nos dado uma força enorme e isso vem abrindo muitas portas em todo o país”, diz o vocalista Isaac Costa. (Link dos depoimentos- http://www.youtube.com/watch?v=6LUicI5gfbs)

VAID3- A Banda VAID3 surgiu no mercado com o novo projeto em abril de 2008. Antes tinha um outro nome(Swing Novo). Em pouco tempo conquistou o público pernambucano e até de outros estados. Além de Pernambuco, Bahia, Alagoas e Paraíba já conheceram o talento da banda pernambucana.

A banda lançou neste ano o terceiro CD- “Lançando Moda”. E para avançar ainda mais, a Vaid3 conta com uma estrutura diferenciada: são 11 músicos, 5 produtores, um assessor de imprensa, um diretor de arte e um produtor de moda.

Leave a Reply