30 de setembro de 2010

“Ser melhor”

0 comentários

Qual o preço para ser cada vez melhor? Qual é o preço do reconhecimento?

Muitas vezes ficamos magoados com a vida, porque sempre existe “aquele” que consegue alcançar melhores resultados... seja na vida profissional ou pessoal. Fazemos a mesmas coisas, as mesmas atividades e os resultados sempre são tão diferentes.

Muitas vezes um pequeno detalhe, despercebido, pode se tornar o grande trunfo do reconhecimento. Temos que ter a coragem de acreditar em nossos objetivos e não ter medo de enfrentá-los. Este é o detalhe do insistir e não desanimar. De acreditar e dar o seu melhor! Nenhum incêndio é grande demais, quando você tem a certeza que vai apagá-lo!

Assim as pessoas lhe olharam como referencia, lhe reconhecerão pela sua capacidade de ir além! As pessoas perceberão que você faz o mundo acontecer e você, com sua garra e força, vivera as mais belas vitórias pessoais e profissionais de sua vida.

Luis Rocha.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (83) Ivete Sangalo (3) Música (212) Notícias (40) Novelas (1) Política (23) Saúde (25) Televisão (934) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (166)