19 de agosto de 2010

SBT tem muitos motivos para comemorar em 2010

0 comentários

sbt_oficial2O SBT, a emissora mais feliz do Brasil tem diversos motivos para comemorar seu 29º aniversário. Na teledramaturgia, o canal já produz a novela inédita Corações Feridos (adaptação de Íris Abravanel), e na linha de shows estrearão em breve o novo Topa ou Não Topa - com apresentação de Roberto Justus - e a segunda temporada de Solitários.

2010: Um ano feliz!

Foi em março deste ano que estreou Uma Rosa com Amor,  primeira novela do autor Tiago Santiago no SBT, com cerca de 40% de crescimento no Ibope. E há cerca de dois meses, a reprise do sucesso A História de Ana Raio e Zé Trovão também tem trazido bons frutos ao SBT, conquistando frequentemente a vice-liderança de audiência no horário nobre da televisão.

Em sintonia com o SBT, quem também comemora aniversário é a apresentadora Eliana, que completa um ano de programa no próximo dia 30 de agosto. Sua atração dominical, dia mais concorrido da televisão, é vice-líder de audiência e sua volta ao SBT representa o carinho, a admiração e o respeito pela emissora que a projetou. Também completa um ano de programa o Domingo Legal com Celso Portiolli, que é vice-líder absoluto em seu horário dominical. Portiolli aumentou a audiência do horário e representa a TV mais feliz do Brasil passando transparência e credibilidade ao público e ao anunciante, os quais investem no apresentador domingo após domingo.

Um bom ano também faz o Qual é o Seu Talento? – reality show que atualmente marca dois dígitos de audiência nas quartas-feiras – com a apresentação de André Vasco e o júri mais competente do mercado musical: Thomas Roth, Arnaldo Saccomani, Miranda e Cyz Zamorano.

Foi neste ano recente que o SBT trouxe o apresentador Roberto Justus para fazer parte de seu casting. O Um Contra Cem, grande produção e sucesso nacional, desde setembro mostra um outro lado de Justus, que tem apresentado o programa com desenvoltura e personalidade, merecendo todos os elogios da crítica especializada por seu desempenho.

Em março deste ano, uma grande estreia movimentou a TV: Roberto Cabrini, ícone do jornalismo investigativo, voltou ao SBT para comandar o Conexão Repórter. A repercussão de seu programa foi imediata: jornais e revistas do mundo inteiro citaram Cabrini e sua equipe em razão da descoberta de casos de pedofilia entre padres no Nordeste do Brasil. Depois da investigação, até o Vaticano reconheceu, pela primeira vez, abusos cometidos por sacerdotes no país.

Raul Gil, Gabi e Pelé, contratados do SBT em 2010

Também em março, o biólogo mais corajoso do Brasil, Richard Rasmussen, chegou ao SBT para apresentar um programa só seu, o Aventura Selvagem, que explora os cantos mais inóspitos do mundo em busca de descobertas da fauna e da flora.

Mais recentemente, em junho, um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira também voltou para sua casa. Raul Gil é vice-líder absoluto de audiência desde então com o seu programa de sábado; Marília Gabriela, a melhor entrevistadora do País, completa os grandes retornos de sucesso à emissora. Aos domingos, após o Programa Silvio Santos, o De Frente com Gabi alcança frequentemente o segundo lugar com entrevistas imperdíveis; e o atleta do século, Pelé, fez parte do casting do SBT dois meses antes da Copa do Mundo, com o Um Minuto com Pelé, e durante a competição foi comentarista do SBT Brasil ao lado de Carlos Nascimento.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (83) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (40) Novelas (1) Política (23) Saúde (25) Televisão (934) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (166)