2 de agosto de 2010

NA FORMA DA LEI - Não matarás

0 comentários

Na Forma da LeiA derrubada de um cassino clandestino pela delegada Gabriela (Luana Piovani) e sua equipe abre o último episódio da série, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 03 de agosto. Mesmo indisposta por conta da gravidez, ela participa da ação policial e se surpreende ao ver que o gerente do local é Jorginho Monteverdi (Hugo Carvana), pai da esposa  de Maurício Viegas (Márcio Garcia), Maria Clara (Carolina Ferraz). A delegada vê na situação a oportunidade de obter mais um depoimento contra o genro do homem.

Maurício, por sua vez, ocupa a posição de senador suplente no plenário desde a morte de seu pai. Após uma calorosa discussão com um parlamentar, o filho de João Carlos (Luís Mello) perde o controle e agride física e moralmente o político em frente à imprensa. Maurício percebe, então, que está desequilibrado e decide procurar ajuda, indo sozinho até a clínica psiquiátrica do Dr. Adilson (Fúlvio Stefanini).

Enquanto isso, Ana Beatriz (Ana Paula Arósio) e Célio (Leonardo Machado), apaixonados, se divertem juntos. Edgar (Henri Castelli) e Nininha (Monique Alfredique) voltam às boas, Gabriela pede licença-maternidade e Ademir (Samuel de Assis) começa a se recuperar da depressão. Os cinco “justiceiros” não imaginam que Maurício ainda tem muita disposição para atormentá-los.

‘Na Forma da Lei’ tem autoria de Antônio Calmon, com colaboração de Leandra Pires e Guilherme Vasconcellos, e direção de núcleo de Wolf Maya, com direção de Emerson Muzelli e Miguel Rodrigues. O oitavo e último episódio do seriado, ‘Não matarás’, vai ao ar na terça-feira, dia 03 de agosto, logo após ‘Casseta & Planeta, Urgente!’.

Leave a Reply