26 de agosto de 2010

Mion x Fabíola – Um fato duas versões!

1 comentários

arq4b302dfb26fe1

Não quero gastar meu veneno… porém vou deixar vocês com um fato relatado por duas fontes… quem fala a verdade? Isso é com vocês.

Por James - MION BAIXA NÍVEL CONTRA JORNALISTA DA RECORD

Ontem, Marcos Mion, apresentador do Legendários, mandou um jovem fazer strip-tease na redação do portal R7, na frente da jornalista Fabíola Reipert, que o tinha criticado por seu baixo ibope e escrito que a direção da Record estava em sinal amarelo.

A atitude causou constrangimento não apenas em Fabíola, mas também no grupo todo de jornalistas que estava trabalhando.

Mostra o nível de Mion.

Por Fabíola - Ganhei um presente do Mion!!!

O Mionzinho deve estar arrependido de ter sido meio antipático comigo no Twitter. Mandou um presentinho pra mim aqui na redação do R7. Um belíssimo gogo boy, que causou sensação entre a mulherada!!! Só se ouviam gritos: "Tira, Tira". E não é que ele tirou mesmo? Só parou na hora da cueca porque a editora-chefe barrou: "A cueca, não".

O stripper veio disfarçado de motoboy e entregou um envelope com um papel escrito "O Legendários te ama". Uma ótima maneira de fazermos as pazes, né? Agora chega.

Só uma perguntinha: quem será que tinha o telefone de um gogo boy na agenda, hein, Mion?

One Response so far

  1. Esse Mion quando está sentindo a queda, sempre procura golpes baixos para constranger os que estão ao seu redor. como todo mundo está cansado de saber, não é surpresa nenhuma ele tentar "golpes baixos" aos seus desafetos. É praxe!

Leave a Reply