26 de agosto de 2010

Mion x Fabíola – Um fato duas versões!

1 comentários

arq4b302dfb26fe1

Não quero gastar meu veneno… porém vou deixar vocês com um fato relatado por duas fontes… quem fala a verdade? Isso é com vocês.

Por James - MION BAIXA NÍVEL CONTRA JORNALISTA DA RECORD

Ontem, Marcos Mion, apresentador do Legendários, mandou um jovem fazer strip-tease na redação do portal R7, na frente da jornalista Fabíola Reipert, que o tinha criticado por seu baixo ibope e escrito que a direção da Record estava em sinal amarelo.

A atitude causou constrangimento não apenas em Fabíola, mas também no grupo todo de jornalistas que estava trabalhando.

Mostra o nível de Mion.

Por Fabíola - Ganhei um presente do Mion!!!

O Mionzinho deve estar arrependido de ter sido meio antipático comigo no Twitter. Mandou um presentinho pra mim aqui na redação do R7. Um belíssimo gogo boy, que causou sensação entre a mulherada!!! Só se ouviam gritos: "Tira, Tira". E não é que ele tirou mesmo? Só parou na hora da cueca porque a editora-chefe barrou: "A cueca, não".

O stripper veio disfarçado de motoboy e entregou um envelope com um papel escrito "O Legendários te ama". Uma ótima maneira de fazermos as pazes, né? Agora chega.

Só uma perguntinha: quem será que tinha o telefone de um gogo boy na agenda, hein, Mion?

One Response so far

  1. Esse Mion quando está sentindo a queda, sempre procura golpes baixos para constranger os que estão ao seu redor. como todo mundo está cansado de saber, não é surpresa nenhuma ele tentar "golpes baixos" aos seus desafetos. É praxe!

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (83) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (40) Novelas (1) Política (23) Saúde (25) Televisão (934) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (166)