26 de agosto de 2010

James Akel – Roberto e o “Topa ou não Topa”

0 comentários

Ontem, o programa Topa ou Não Topa, apresentado por Roberto Justus, foi uma grata surpresa. Esse formato, que anteriormente foi apresentado por Silvio Santos, teve em Justus um apresentador mais carinhoso com os participantes. Justus beijou a moça que disputava o prêmio, a mãe dela, e cumprimentou estendendo a mão aos outros familiares da moça. E tem mais, no meio do programa, Justus teve uma grande sensibilidade de conversar com a moça e fazer com que ela contasse ao povo uma situação difícil que passou. Além de ter uma postura de palco muito boa.

Do meio ao fim do programa, Justus ficou ao lado da moça e orientava da melhor forma possível pra que ela levasse um bom prêmio, além de ter comemorado com ela ao final.

Justus foi excelente.

Esta coluna sempre foi muito e a mais crítica de todas com as apresentações anteriores de Justus. Mas esta coluna não tem compromisso com a teimosia, mas sim com os fatos.
Os fatos mostram um Roberto Justus muito diferente daquele personagem arrogante do Aprendiz, e muito melhor do que o apresentador do programa anterior que ele fazia no SBT.

Se Justus continuar nesse caminho atual, a televisão terá ganho um bom apresentador de show de prêmios e o SBT terá uma boa alternativa. Pra não falar que ele esteve muito bom fazendo merchandising do Bradesco, que é cliente seu em publicidade.

Temos que cumprimentar a notável apresentação de Roberto Justus ontem.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)