8 de julho de 2010

ÍDOLOS: COMEÇA A 2ª FASE, O TEATRO

0 comentários

O apresentador Rodrigo Faro agita a fila de espera em São Paulo

Os 83 candidatos selecionados durante a fase das audições viajam para São Paulo e encaram uma das fases mais tensas do programa ÍDOLOS, o Teatro. Nesta etapa, os candidatos cantam sozinhos, em trios e, pela primeira vez, ouvem seus concorrentes. A pressão da nova etapa é enorme. Mais do que voz, os candidatos terão que mostrar muito autocontrole para superar o nervosismo.

Nesta quinta-feira, dia 8, no primeiro programa da fase, os 83 aprovados nas Audições serão divididos em dois grupos logo no primeiro dia de gravação. Ainda no hotel, eles vão ensaiar suas músicas com os preparadores vocais do programa. A atividade tem uma dinâmica tensa, já que todos podem ver o talento dos seus concorrentes do reality show e muitos deles não escondem a insegurança.

No dia seguinte, os participantes, divididos em grupos de sete ou oito, subirão ao palco e ficarão frente a frente com os jurados. Em ordem, cada um dará um passo a frente e soltará a voz. Imediatamente após a apresentação, os jurados decidem quem fica e quem será eliminado da competição.

A fase é complexa também para os jurados, que escolherão a dedo os mais talentosos para continuar no programa. O Teatro será exibido em cinco programas. Em cada episódio, mais eliminações e adrenalina.  Apenas 15 participantes seguem para a última e decisiva fase dos Concertos.

Confira os candidatos que passaram para a fase do Teatro no site do programa:  www.idolos2010.com.br

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. 

O programa vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h15.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (83) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (40) Novelas (1) Política (23) Saúde (25) Televisão (934) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (166)