10 de julho de 2010

Cantora Shakira aposta na Espanha e já planeja visitar o Brasil.

0 comentários

A cantora colombiana Shakira, que será estrela da cerimônia de encerramento da Copa-2010, admitiu que torce para que a Espanha derrote a Holanda e chegue ao inédito título na maior competição do futebol mundial, no domingo, e prometeu visita ao Brasil no próximo Mundial, em 2014.

"Eu tenho que confessar, eu sou hispânica, tenho o dever moral de apoiar a Espanha, tenho amigos lá. Mas ambas as equipes são incríveis, a Holanda tem tido um papel incrível aqui, não perderam qualquer partida ", disse a cantora em conferência de imprensa em Johannesburgo.

Além de apostar sua seleção preferida, a cantora colombiana se mostrou 'viciada' na competição. "Eu me tornei um grande fã, e só quero fa lar de futebol!"

"Eu amo todos os gols de David Villa, eu também adoro a forma como joga [Gerard] Pique, é uma excelente defesa. [Wesley] Sneijder também é muito bom [risos]. E [Leo] Messi! Eu quase me esqueci ", acrescentou.

Para a disputa do bronze, Shakira também acredita no sucesso do Uruguai no duelo contra a Alemanha, e disse que estava "orgulhosa" do papel e da imagem dos latino-americanos na África do Sul-2010.

Confirmada para o show de encerramento do Mundial da África do Sul, Shakira já faz planos para a Copa-2014, que será realizada no Brasil. "Vamos tentar voltar ao Brasil para a próxima Copa do Mundo. Se eu não puder cantar lá, com certeza estarei visitando e apreciando os jogos ", prometeu.

Com agências de notícias

Leave a Reply