19 de junho de 2010

TV relembra um ano da morte de Michael Jackson. Confira!

0 comentários

Musica

GUSTAVO VILLAS BOAS - DE SÃO PAULO 

Michael Jackson está entre nós. No próximo dia 25 de junho, completa-se um ano da morte do Rei do Pop em Los Angeles. Sua influência musical, a história familiar e a tragédia envolta em mistérios continuam atraindo as atenções dos fãs.

Os canais pagos e abertos de TV, pelo menos, apostam nisso: programaram dezenas de horas de Michael Jackson para esta semana.

"This Is It" (EUA, 2009), o filme póstumo que documenta os últimos ensaios de Michael Jackson para a turnê de mesmo nome e foi sucesso nos cinemas --faturou US$ 261 milhões--, vem, por exemplo, em dose dupla.

E, como os passos do dançarino, em caminho surpreendente. A Globo exibe o documentário no próximo dia 27, depois do "Fantástico", antes da transmissão pela TV paga (ver horários deste e de outros programas no quadro ao lado).

O espantalho

A infância de Jackson, a banda com os irmãos e a turbulenta vida familiar em um bairro de classe média pobre de uma cidade no Estado de Indiana vai ser relembrada na série "Os Jacksons: Um Sonho Americano".

Os episódios da série musical de 1992 e inédita no Brasil são baseados no livro "My Family" (1990; minha família), escrita pela mãe do artista, Katherine Jackson.

Até Michael Jackson como ator aparece no pacote. No musical cult "O Mágico Inesquecível" (1978), baseado na história de "O Mágico de Oz", o artista interpreta o personagem Espantalho.

arte Folha de S.Paulo

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)