18 de junho de 2010

ÍDOLOS bate recorde de audiência no Rio de Janeiro.

0 comentários

30_mhg_retv_idolos_30 Nesta quinta-feira, 17/06, ÍDOLOS garantiu o primeiro lugar absoluto na média geral de audiência, segundo dados do IBOPE Grande Rio de Janeiro. A atração marcou 17 pontos de média e share de 32%, enquanto a emissora segunda colocada registrou 15 pontos de média e 30% de participação na faixa de horário em que ÍDOLOS entrou no ar, das 23h16 à 0h23. É a maior média e share já conquistados pelo programa até agora, desde sua estreia em 10 de junho.

O programa de ontem exibiu os candidatos engraçados e inusitados do Rio de Janeiro. Os jurados Luiz Calainho e Marco Camargo discordaram durante a avaliação de uma candidata. O clima esquentou e os dois tiveram que resolver a briga fora da sala de audição.

Segundo dados do Ibope da Grande São Paulo, ÍDOLOS permaneceu durante 14 minutos na liderança. Na média, consolidou o segundo lugar isolado, com 11 pontos, pico de 12 e share de 22%.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. O programa vai ao ar às terças e quintas a partir das 23h.

Leave a Reply